Palette Color BasicsMake B - O Boticário

Oi gurias!

Ganhei do meu marido um super presentão quando voltei de viagem, nem preciso dizer que amei, pois é um palette lindo da Make B que é super prático com cores clássicas pra criar vários looks! Super funcional e prático, ideal para levar na bolsa, ou em viagens, dispensando aquela quantidade enorme de coisas!

O design da embalagem foi pensado justamente pra ficar na bolsa, pro dia a dia, ela possui um fecho que dá mais segurança ao produto impendindo que quebre as sombras de dentro, ela é pequenina mas tem uma variedade grande de ítens, vejam só as fotos:

Variedade de produtos num estojinho pequeno! Super prático!

A palette é bem completa. vem com 16 cores de sombra, 2 brilhos lábiais, 2 sombras pretas (uma opaca e uma cremosa) e 1 cor de blush e um iluminador, as cores combinam tanto com pele morena como clara e a sombra cremosa juntamente com a mate preta SÃO PERFEITAS pra fazer um olhão preto esfumado!

Gente, meu marido sabe muito bem quais os produtos que são perfeitos pra mim e por mais que eu adore maquiagem colorida, pro dia a dia tons mais neutros com pouco brilho são perfeitos!

Adorei a palette, fiz um pequeno swatch com as cores que eu mais gostei, pretendo testar fazendo make pra ver como fica!

Swatches! Fiz com as cores que eu mais gostei, mas tem mais opções

Acho super funcional esse palette, tanto pra carregar na bolsa como pra viagens, super prático e as sombras são bem pigmentadas e com leve brilho, não precisa de primer e a duração parece ser muito boa, vou fazer uma make nesse final de semana usando só essa palette e posto aqui, pode ser??


Grande abraço

Jeny

3 comentários

  1. Nem vou perguntar qto custa!!! Amos os batons mais custam mais que 30 dinheirinhos né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!

      Eu não sei ganhei de presente do maridon e fiquei com vergonha de pedir rsrsrsrsr mas é muito boa :D

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!