Batons "réplicas" da Mac

Oi gente linda!


Pois é to preparando um post muito emocionante sobre as minhas férias de julho aqui em Chapecó na casa da mãe, mas como também bati perna pela cidade encontrei uma boa surpresa aqui em Chapecó! Encontrei batons réplica da Mac! Claro que a moça da loja me jurou que eram Mac mesmo, eu até pensei que fosse mas pelo preço vi que mão eram não.
Comprei porque achei que a "réplica " valeria a pena mesmo sendo meio cara... Eu gostei dos batons! Mas confesso que estão longe de ser réplicas boas sabe...enfim gostei das cores e do acabamento, mas eles nao duram nada nos lábios :(

Vamos as fotos, comprei o Gleam da coleção da Marilyn Monroe e o Hot Tahiti  da linha da Nicki Minaj.

 O Gleam é um vermelho mais vibrante com brilhos dourados. A embalagem vem com uma imagem da Marilyn Monroe e é toda preta no padrão da Mac.
Réplica do Gleam

O Hot Tahiti é um rosa lindo bem vibrante cremoso porém com acabamento fosco, uma cor linda! Pena que nem de longe a cor fica igual nos lábios :(

Réplica do Hot Thaitii

Enfim apliquei nos lábios pra gente ver "na real"

O Hot Tahiti:
Dá um desconto na cara de cansaço ae kkkk

E testei também o Gleam, vejam como ficou:
Vermelho quase "normal" os brilhos dourados quase não aparecem :(

Minha opinião sincera é que não valeu a pena, pois mesmo sendo réplicas acho que deveriam ter mais qualidade, pois eles são translúcidos demais e saem rapidinho.

Ou seja, os originais devem ser perfeitos mas pra nós creuzas que gostamos de economizar, vale a pena guardar os trocados e comprar originais ou optar pelos batons nacionais que tem muita qualidade :)

PS.: quem for de Chapecó e quiser saber onde comprei deixa um comentário aí que eu falo o nome da loja por email ok?


Abraço
Jeny

2 comentários

  1. Sempre tenho sorte com as réplicas de sombras...blush mas batons nunquinha! Ai q dó! Mas pelo menos as cores são bonitas! Eu amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é são lindas mesmo, porém não duram nada nos beiço!!!

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!