Batom Luisance nude 2-5

Oi gente!

Gurias, fui fazer comprinhas nas minhas lojinhas favoritas em Chapecó, aquelas ali do lado do banco do brasil, lojinhas que tem de tudo, desde utilidades domésticas até cosméticos!

Nessa minha nova fase consumidora de cosméticos tenho cada vez mais certeza que preço caro não é sinônimo de qualidade, de todos as minhas comprinhas BBB não teve nenhuma que me causou arrependimento e os batons dessas marcas tipo jasmyne, ruby rose ou Luisance são ótimos!!!

Enfim, nessa lojinha comprei produtos  ótimos e tudo baratinho! Vou resenhar tudo, mas começo por esse batom nude mas que é tipo um cor de boca lindo!

Segue as fotos do batom, ficou um pouco diferente por causa da iluminação mas a cor é próxima disso, a embalagem é bem linda, toda dourada:


Nos lábios ficou assim:

A duração é muito boa a pigmentação e cobertura ótimas! E o preço amigo demais!! R$ 3,90!!! Não tem desculpa né! Eu amo essas lojinhas do centro, ali encontra fácil, fácil toda a linha da fenzza e outros itens baratinhos!

Gostaram? Boa dica de batom né?

Abraço
Jeny






2 comentários

  1. Eu adoro BBB! Agora finalmente aqui em Fortaleza temos opções aliás várias!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!