Paleta Tango 6 cores - "3D"

Oi lindas!

Bem pra variar um pouquinho, acho legal postar sobre uns produtinhos lindos e barateeeeenhos que comprei esses dias, como vou ficar um tempinho (deus me ajude!) sem comprar mimos, acho legal postar uma resenha desses produtinhos que adquiri!

Eu sou gringa! Gringa pão dura sabe, então eu não me sinto confortável indo nessas lojas caríssimas aqui que as gaúchas devem adorar pra comprar cosméticos, sou muito mais essas lojinhas do centro sabe, que eu chamo carinhosamente de "cacaiadas" rsrsrsrs.

Então, vim aqui falar da paletinha 3D da Tango que comprei esses dias aqui em Cachoeirinha, paguei 6 pila nela e achei ótima, produto de qualidade e melhor ótimo pra carregar na bolsa ou pra levar na necessaire na viagem, pois tem cores neutras e dá pra criar uma variedade legal com essas cores, eu tenho aquelas paletas grandes sabe e quando vamos viajar fica bem ruim de levar, então essas paletinhas são muito boas pra isso, nas paletas grandes eu tenho essas cores mas como falei essas pequenas são muito práticas.

Vamos as fotos da bonitinha:
Marrom escuro, roxinho (bem escuro), vermelho, rosinha claro, bege e branco

Infelizmente não encontrei uma descrição muito detalhada, mas deixei ali na imagem destacada a numeração, como vocês viram eu amei esse vermelho acho bem legal pra maquiagens elaboradas no inverno. Ela possui cores bem neutras, porém todas tem esse acabamento "brilho" das paletas 3d sabem, eu gosto porque geralmente esse tipo de acabamento tem ótima pigmentação e essa é muito pigmentada.

Testei ela pra conferir as cores, vejam só:

Super pigmentada

Muito brilho e "gramur" gatas

Aí fiz um make pra vocês conferirem, usei marrom escuro no canto externo subindo pela marcação do côncavo, o vermelho bem no meio da pálpebra e no canto interno o rosa claro, abaixo apliquei o vermelho, achei legal e achei fácil de esfumar, apesar de eu não ter muita prática.

To aprendendo esfumar! Um dia chego lá rsrsrsrsrs

E aí gostaram? já compraram algo da Tango? Eu adorei!

Abraço
Jeny




0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!