Mimos de aniversário!

Oi gentes!

Passado o momento jururu de nostalgia da semana, voltei com um post bem bonitinho pra contar os mimos que ganhei de aniversário! To feliz com tanto carinho!

Bem, pra começar no sábado de aniversário ganhei um almoço todo especial com meus amores num restaurante bem "phyno" aqui de Cachoeirinha, o nome é Mercato, lugar todo lindo e comida deliciosa #vaigordinha. Adorei, foi tipo meu dia de rainha, deu pra me divertir um pouco e esquecer um pouco da saudade de Chapecó.


Close no carão, fiz maquiagem neutra + beiço vermelho




Depois fomos ao shopping Barra Sul em Poa, lá na Renner escolhi uma bolsa nova pra mim bem linda e também meus amores compraram um perfume da Christina Aguilera, todo vintage, embalagem LINDRAAAA! e um cheirinho muito bom (dá dó de usar kkk).

Bolsa da Renner + Perfume DIVO - presente dos meus amores!


Presentes vindos direto de Chapes - Mãe e irmã queridas :D

Tinha ganhado da minha mãe e da minha irmã uma sapatilha linda da moleca que simplesmente NÃO SAI DOS PÉ! e um creme da Avon pro corpo com cheirinho de morango! Adorooo :D. Pedi pro marido também  um par de tênis novos pra retomar minhas caminhadas (abaphaaa!), só que nesse frio só tenho vontade de ficar na toca! kkkk.


Essa semana fui ao centro de Cachoeirinha pra resolver coisinhas de trabalho (da minha lojinha de papelaria personalizada #jabá #abapha) e passei numa lojinha muito legal "Libélula"cho que é o nome (adoro essas lojinhas de "cacaiada" #saca, então e comprei um lenço bem lindo porque aqui no RS as phynas andam sempre de lenço #gauchas #rycas #chique. Nessa mesma lojinha comprei algumas coisinhas lindas da Tango (marca BBB) um kit de sombras muito lindo de tons neutros e um batom bapho escurão bem naquele tom que a Katy Perry apareceu esses dias aí, comprei uns lápis de olho (marrom, bege, azul) dessa marca também e um pó da vynix, uma "mini" base que to usando como corretivo porque a textura dela não é de base não.

Lenço lindo né+ beiço!
Comprinhas no centro de Cachoeirinha

Também passei numa loja linda aqui em Cachoeirinha chamada "Bella Cosméticos" que tem muuuuuuita coisa linda, dessas marcas tipo vult, dailus and others e também aquelas paletas de sombras importadas e... pincéis! Comprei o kitÃO de pincéis que a Andreza Goulart usou por muito tempo nos tutoriais dela de maquiagem aquele rosa e branco e também comprei pincéis da macrilan.

Pincéis novos!

Ufa! Chega de gastar né Jeny!!! Mas só compro essas coisinha BBB! Por um tempinho vou segurar nas compras me empolguei porque era aniversário e tal, quero economizar mais! FOCO guria! kkk

Bom era isso gente linda!

Grande abraço!








0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!