Maketerapia: Kit de batons Tracta

Oi Gentes!



Eu adoro batom rosa e nessa semana fui até o shopping comprar presente do dia dos namorados e encontrei esses lindos aí.

A moça da loja me mostrou outro kit com uns vermelhos bem escuros, mas eu curto mesmo é batom rosa, então apesar de achar que essas cores são parecidas com alguns da panvel que eu comprei  e na verdade as cores são bem mais fortes, mais pigmentadas.

São bem hidratantes e tem um cheiro de chiclete. Eu vi umas resenhas desses batons por aí, mas pelas fotos percebi que pra mim as cores ficaram um pouco diferentes.

Gostei muito gurias, segue a foto dos beiço kkk: 


Abraço
Jeny


2 comentários

  1. Esse kit é lindo!!! Faz tempo q tracta lançou mas faz muito sucesso! Estou amando as fotinhas bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Martika! Adorei de verdade esses batons! Que bom que curtiu as foteeenhas querida :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!