Maketerapia: Isabela Capeto para Panvel

Buenas!

FATO!
Uma das coisas mais legais de morar numa grande cidade é ter pertinho todos esses produtos, marcas e objetos de desejo que nós mulheres tanto amamos.

A coisa mais legal pra mim, colona do interior (não é um termo pra ofender ninguém ok, apenas uma brincadeira) foi comprar coisinhas na Panvel, eu adoro essa rede por que tem variedade de cosméticos e  os preços não tão caros.

Desde que saiu a linha Isabela Capeto para a panvel, eu venho namorando os produtinhos, as embalagens da panvel, são um arraso, numa outra vinda pra cá á passeio antes da mudança eu havia comprado alguns batons e também pó compacto tudo muito barato e com muita qualidade, por sinal os batons da panvel são os meus favoritos.

Então neste domingo, fomos conhecer o famoso Shopping Barra Sul, aliás como a Zona Sul de Poa é linda né! Então lá encontrei uma panvel e adquiri apenas um produto da linha, o batom duo (coral e natural nude), as cores são lindas, bem dia-a-dia, adorei. Não comprei mais, bom porque sou mão fechada e porque achei a embalagem muito pequenina, sei lá nas fotos do site tinha impressão que o produto era maior.



Mas se você não tem medo de gastar e gosta de produto de qualidade e embalagem LINDA! Se joga, ahh dá pra comprar no site, eu sou meio "old school" e curto ir na loja mesmo, pintar o braço com o batom antes de comprar rsrsrsrs.

Vou deixar uma foto minha aqui com "os beiço" pintado, a fixação é muito boa.



2 comentários

  1. Sei bem o q é isso! O frete pra cá em média é 25 reais logo comprar pela net é algo complicado! Tem uma coleção linda dessa marca!!!

    ResponderExcluir
  2. os produtos da panvel são ótemosss... porém tem essa né, só aqui no Sul, lá em Chapecó não tinha, aqui tem váriasss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!