Chalé da Praça XV


Buenas!

No domingo eu estava com uma preguiça danada de cozinhar (eita vida sofrida de dona de casa) então marido nos levou num lugar muito bonito aqui em Porto Alegre, um lugar que nunca tinha ouvido falar, o que é uma vergonha, pois mesmo sendo do Sul, conheço muito pouco da minha região.
Fomos no Chalé da Praça XV.

Que lugar lindo, construção do prédio é muito antiga o que dá um charme ao lugar, tomamos um chopp e pedimos um bife a parmegiana, muito delicioso, neste dia eu estava de mau humor, o frio me deixa mais chata que o normal, mas nada que uma boa refeição não ajude não é, de sobremesa um delicioso petit gateau #vaigordinha.


Estava tudo tão bom, que nem deu tempo de tirar foto da sobremesa, o garçom foi super gentil e nos atendeu muito bem (meio raro aqui) uma pena que não lembro o nome dele.

Vale a pena conhecer o Chalé da Praça XV, quero ir novamente mas desta vez para experimentar cafés! Alias soube que em Porto Alegre e mesmo em Cachoeirinha tem deliciosos cafés, aproveitar esses dias frios para degustar! Se voces conhecem lugares que servem bons cafés, deixem as dicas nos comentários, vou adorar conhecer :)

Abraço
Jeny

1 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!